segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Tudo sobre Et's #1 Abduções

Eaew galera,tava a mó tempão sem postar,mas tô meio sem tempo,enfim,está começando uma série de postagens aqui no blog sobre Et's e no 1° iremos falar sobre abduções,vamos lá:



Durante os últimos 50 anos de ufologia, muitos acontecimentos curiosos e complexos vieram à tona, quebrando a cabeça dos pesquisadores e trazendo traumas às pessoas que participaram do evento. Dentre estes assuntos, um tem chamado mais a atenção dos ufólogos: A abdução, que ficou famosa pelas pesquisas realizadas pelo Sr. Budd Hopkins e pelo livro e depois filme "Intruders". Sem dúvida, a abdução é um dos acontecimentos mais enigmáticos da ufologia moderna.

Os pesquisadores que já tiveram a oportunidade de estudar estes casos, sabem o quanto este assunto é complexo, traumático e indecifrável. A abdução consiste na remoção forçada de uma pessoa de um determinado lugar, sendo supostamente levado para o interior de uma nave onde é submetido a algumas experiências traumáticas e, quase sempre, reaparecendo em outro lugar completamente diferente e distante da posição original. A pessoa normalmente permanece em um estado alterado de consciência de forma a não perceber o que esteja acontecendo (muitos abduzidos confirmam que talvez este estado tenha a finalidade de "protegê-los" de traumas futuros). As experiências podem ser de cunho laboratorial (médico/físico ou psicológico) ou apenas de cunho psicológico (contato com os não "greys"). Geralmente, as pessoas possuem pouco ou nenhuma memória sobre o ocorrido, permanecendo apenas um lapso de tempo em sua memória.

A melhor, e talvez a única, forma de conhecer a matéria é se envolvendo com ela. Somente conversando com possíveis abduzidos é que se pode ter a real noção da dimensão deste acontecimento e comprovar que a abdução é muito mais traumática do que se tem alertado. O que se vê são pessoas procurando desesperadamente por ajuda, pois por melhor que sejam os trabalhos realizados pelos ufólogos, apenas as conseqüências tem sido amenizadas, mas a causa ainda é uma incógnita.
              Relatos de abduções:
Jeffery teve contato com um extraterrestre há 11 anos, em St. Louis, no Estado norte-americano do Missouri. Ele estava em um bar de strip-tease quando um cara colou nele e começou com uns papos esquisitos. 
Jeffery diz que o tal cara sabia tudo sobre sua vida - sabia quem eram os pais dele, onde eles moravam, como eles iam morrer e a causa da morte deles. Ele disse que estava lá para o 
 Jeanie diz ter sido abduzida durante a passagem do cometa Hale-Bopp sobre a terra, em 1999. Era uma noite de lua cheia e ela sentiu um calor poderoso em sua genitália. Assustada, ela acordou e sentiu dedos ossudos e magricelos desenhando círculos na região de seu ovário direito e, quando tentou se mover, descobriu que estava misteriosamente paralisada. Ela diz ter pedido para que eles parassem e foi desacordada com uma luz branca e, quando acordou, estava dentro do que imaginou ser uma nave espacial. Ela diz que estava havendo uma convenção e que havia um assento reservado para ela. Ela, então, se sentou perto de uma criatura que parecia ser feita de carne defumada e que parecia com uma professora que deu aula para ela na infância.
Cynthia diz que encontrou vários tipos de extraterrestres quando tinha por volta de 30 anos e descobriu a verdade sobre ela mesma: ela era um experimento do governo, em conjunto com seu pai, e foi produzida com DNA extraterrestre.
Ela diz que já deu vários rolês nos mais diversos tipos de naves espaciais e conheceu vários tipos diferentes de aliens: os Salamândricos, os Cinzentos, os Guerreiros da Luz Assírios e, entre todos, os mais legais são os Arturianos Azuis, que foi um deles que ela escolheu desenhar.
O fato de haver crianças que desenvolvem as suas capacidades mentais mais cedo ou com mais intensidade durante os jogos feitos na nave é devido á manipulação genética que tem vindo a ser feita com o intuito de criar uma espécie humana mais desenvolvida que terá os genes das duas espécies (híbridos). 


Segundo a explicação deles estes genes começam a manifestar-se fisicamente e mentalmente após algumas gerações (isto explica o facto das “abduções” acompanharem as famílias gerações após gerações). 
Assim sendo estas crianças têm os genes extraterrestres mais ativos.
Língua alien
Há relatos de que os alienígenas usam sua própria língua, o que, naturalmente, dificulta a comunicação com os humanos. Um exemplo teria ocorrido em Quarouble (França), em que uma testemunha, ao aproximar-se de um óvni e ver seres em seu interior, escutou algumas palavras estranhas, que lhe pareceram soar como “bukak... bukak...”.
Inglês universal
Consta que, no dia 17 de novembro de 1966, na Carolina do Sul (Estados Unidos), um óvni teria aterrissado perto de dois policiais. Por uma abertura surgiu uma escada e por ela teria descido um homenzinho vestindo uma roupa brilhante e dourada. Ele teria se aproximado dos policiais e conversado com eles – em inglês impecável.
Poliglota
Certa madrugada, na França, um trabalhador viu um desconhecido vestido de piloto. O sujeito balbuciou algumas palavras, que o trabalhador julgou ser parecido com russo. O trabalhador então lhe perguntou a hora, em russo. O desconhecido respondeu que eram 2h30. “O senhor mente, pois já são quatro horas”, retorquiu o trabalhador. Desconcertado, o desconhecido fugiu.
Telepatia
Há pessoas que afirmam ter “ouvido” alienígenas falarem sem pronunciar qualquer palavra, numa espécie de comunicação mental. As testemunhas dizem ter conseguido captar palavras, imagens e sensações sem o menor esforço. Há relatos de que esse tipo de comunicação é muito comum em abduções.

  Enfim,tem muito mais informações sobre abduções,eu só coloquei as coisas que eu achei mais importantes,mas dá pra perceber que os relatos são vários e bem diferentes,e você acredita em seres de outros planetas?ou que eles possam visitar o "nosso" planeta?
Esse foi o 1° post da série "Tudo sobre Et's",espero que tenham gostados e em breve teremos mais posts dessa série.
 Fontes: Eu achei algumas postagens iguais em vários lugares,e não tem como saber qual é a verdadeira,por isso não darei os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...