domingo, 9 de dezembro de 2012

Top 5 mais inteligentes dos animes

Eaew galera,acho que seria legal fazer um top 5 aqui no blog ,então decidi fazer sobre os mais inteligentes dos animes,claro isso é uma opinião minha e fiquem a vontade para concordar ou discordar.

5° lugar:Edward Elric(Fullmetal Alchemist)

É muito inteligente,consegue se tornar o alquimista mais jovem da história de amestris,e com isso se torna um alquimista muito respeitado,concerteza um gênio.
4°lugar: Bulma(Dragon Ball)

Com sua inteligência ajudou Goku a salvar o mundo criando as capsulas,o radar do dragão,traduziu o rastreador dos sayajins e construiu com o seu pai uma nave para Goku ir a namekusei3° Lugar: Ayumu Narumi(Spiral suiri no kizuna)

O personagem principal do anime Spiral suiri no kizuna,ele tenta achar o seu irmão e saber sobre os blade children usando sua inteligência concerteza um gênio2°Lugar: Light Yagami(Death note)

Algumas pessoas acham que Raito deve ficar em primeiro e L em segundo,porém L. foi vencido por um Shinigami já Light por um humano que seguiu o que L. tinha deixado1° Lugar: L. Lawliet(Death Note)

É o maior detetive do mundo,L. conhecido por outros nomes ele é tão genial que em Death note tem uma lista com os 3 maiores detetives do mundo L é o primeiro mas adivinhe quem é o segundo e o terceiro? ele também,isso por que ele usa vários nomes em diversos casos para agir.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...