segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

The Slender man

O slender man é uma lenda urbana,e em tradução direta seria homem esbelto,isso porque ele é magro e pode esticar os membros ficando muito deformado ele é alto,mas pode também ficar com estatura normal,ele se veste com uma roupa de coveiro,ele não tem rosto e costuma ficar imóvel próximo as árvores por causa de seus braços e pernas longos é confundido em meio as árvores

Dizem que ele tem a habilidade de se teletransportar e de causar paranóia em quem ele está perseguindo
Essa lenda começou quando teve um concurso que era para os participantes pegassem uma foto normal e transformasse em algo assustador,fazendo parecer real,nesse concurso um participante criou o slender man ai começou a ser falado e ficou famoso.
Ele gosta de raptar crianças, sempre é visto antes do desaparecimento de uma ou várias crianças.
Gosta de lugares com névoas ou muitas árvores onde ele pode se esconder.
Dizem que as crianças podem ver ele, se não tiver adultos no local.


As crianças que aparecem nessa foto desapareçeram Também já foi relatado ter sido visto espreitando para dentro de janelas abertas, e em estradas longas e desertas. 
O Slender man, já foi avistado em vários lugares do Japão, Noruega e Estados Unidos.Se é verdade, ou mentira, eu não sei! Só sei que existem várias pessoas dizendo que já o avistaram, então, quem sou eu para dizer que é mentira!

Tome cuidado que ele pode estar por perto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...