segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Os 5 games mais assustadores

Olá galera,estou mais uma vez fazendo um top 5 e dessa vez é dos games mais assustadores,porém eu irei falar o game e não qual versão dele,mas o game em si.

5° lugar:Obscure

Um jogo que tem como objetivo a sobrevivência,em uma escola cheia de monstros,o jogo tenta dar sustos imediatos,transmitem a sensação de que algo vai acontecer(colocam até aquela musica)quando na verdade nada acontece.É um jogo ótimo porém no quesito assustador fica apenas no 5° lugar.
4°lugar:Resident Evil

Um jogo que todos pelo menos já ouviram falar,é um jogo de survivor-horror,mas eu acho que não dá tanto susto tem algumas partes que realmente são bem legais,mas eu considero mais um jogo de ação.
3°Lugar:Area 51

É considerado um jogo de ação,mas eu acho assustador porque tem vezes que fica tudo escuro,você apenas vê onde a lanterna clareia ai quando você vira tem um alien vindo em sua direção namoral quando fica tudo escuro da uma certa emoção.
2°Lugar:Dead Space

Apesar de eu nunca ter jogado muitas pessoas dizem que esse jogo é muito assustador,Todos os elementos clássicos do terror estão aqui, incluindo os corredores com quase nenhuma luz e os monstros horripilantes que pulam em cima de você, saindo do escuro.1°Lugar: Silent Hill 
É um survivor horror do tipo psicológico,a série se baseia em terror,mas sem precisar ser bizarro ou grotesco,sempre voltado ao psicológico,a principal caracteristica de silent hill é a ausência de sustos,ai você me pergunta então por que está em 1° lugar dos mais assustadores,tipo Silent hill "assusta sem assustar" na minha opinião tem partes no jogo que você acha normal,porém depois de algum tempo percebe que foi extremamente bizarro,claro tem partes assustadoras mas o que o deu o 1° lugar foi a caracteristica psicologica e de "assustar sem assustar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...